Por: ASCOM/PMFG
O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ferreira Gomes Wanderlei Mira, vem se destacando positivamente a frente do comando da pasta, tanto é que foi selecionado por suas ações e receberá premiação máxima da Premium Brasil Troféu “Eco Brasil 2014” no 4º Encontro Nacional de Gestores do Meio Ambiente que acontecerá de 27 a 30 de Abril no Mabu Thermas Resort em Foz do Iguaçú-PR. Essa é uma homenagem é prestada a homens e mulheres que lutam por um planeta melhor, e principalmente pela qualidade de vida de seus munícipes.
Segundo o secretário Wanderlei Mira, que receberá a homenagem isso representa o empenho de todos dentro da gestão pública, principalmente do maior gestor da administração que é o prefeito. “Eu apenas fui o instrumento de trabalho do nosso Prefeito Elcias Borges, que a partir de suas constantes preocupações no que se refere ao meio ambiente vem mantendo dialogo e dando todas as condições necessárias para desenvolver ações efetivas no que se refere as questões Ambientais e o mesmo vem sempre orientando seus auxiliares para um único caminho, que é desenvolver ações que traga a melhoria da qualidade de vida nossos munícipes e região, porque entendemos que Meio Ambiente se faz da seguinte forma…Trabalhamos em cima das partes, com visto no todo. E isso foi feito!!! Hoje estamos colhendo os resultados de muito trabalho e empenho a partir desta premiação Nacional como o troféu ECO BRASIL 2014”, comemorou Wanderlei que receberá o troféu no dia 27 de abril.
A Premium Brasil Congressos Nacionais destacou em comunicado oficial que será uma honra poder passar as mãos do Secretário Wanderlei Mira o símbolo máximo de homenagem da empresa, que demonstrou conhecimento e empenho, visão e esforço que o levou a conquistar tal honraria. O secretario está selecionado entre os 30 melhores secretários de Meio Ambiente exemplo do Brasil.
O município de Ferreira Gomes concorreu com mais de 3 mil prefeituras, que possuem secretarias de Meio Ambiente e é o primeiro município do Estado do Amapá a receber esta honraria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário